Prefeitura divulga resultado de concurso

19 de junho de 2018

Nesta terça-feira, dia 19, foi liberada a nota definitiva da prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Francisco Beltrão. O resultado está disponível nos sites www.fauel.org.br ou www.franciscobeltrao.pr.gov.br  e na edição de hoje do Jornal de Beltrão (órgão oficial do município). Os recursos em relação a este resultado podem ser interpostos no site www.fauel.org.br até esta quinta-feira, dia 21.

No caso da função de topógrafo, os 11 candidatos aprovados farão a prova prática no dia 24 de junho, próximo domingo, às 07h30, no estacionamento da prefeitura. A classificação oficial para esta função sairá a partir do resultado deste teste. A homologação final do concurso está prevista para o dia 17 de julho. Ao todo se inscreveram 4.056 candidatos e 3.494 fizeram as provas no dia 20 de maio, o que dá um percentual de comparecimento de 87%.

Serão preenchidas vagas para as seguintes funções: agente comunitário de saúde; auxiliar em saúde bucal; atendente de farmácia; biólogo; engenheiro químico; farmacêutico; fiscal de postura; geólogo; inspetor sanitário; médico generalista; médico ginecologista; médico pediatra; médico veterinário; nutricionista; professor da rede municipal; professor de libras; tradutor e intérprete de libras; professor para os CMEIs; profissional de educação física; terapeuta ocupacional e topógrafo.