Pedron se encontra com lideranças da Água Branca

14 de junho de 2023

O prefeito em exercício Antonio Pedron esteve no bairro Água Branca na noite de segunda-feira (13) quando se reuniu com diversas lideranças daquela região de Francisco Beltrão que tem sido contemplada com grandes investimentos da prefeitura, dentre eles a nova rodoviária, o Hospital Intermunicipal, iluminação de led e asfaltamento das ruas.

Durante o encontro houve o debate sobre a possibilidade de novas parcerias, dentre elas a implantação de uma área de lazer com lago. Também participaram da reunião os secretários Alaércio Corazza (Gabinete) e Claudio Borges (Viação e Obras), o diretor da secretaria, Ilson Moreira, o diretor do IPPUB, Rafael Dal Zotto, e o vereador Silmar Gallina. Dentre as lideranças do bairro participaram o presidente da Associação de Moradores, Luiz Graczik, e o vice-presidente, Amauri Scopel.