Pedron recebe lideranças comunitárias

12 de junho de 2023

Nesta segunda-feira (12) o prefeito em Exercício Antonio Pedron se reuniu com dirigentes da Associação de Moradores dos Bairros Cango e Guanabara, o berço da colonização de Francisco Beltrão. “Estamos aqui para agradecer os investimentos da prefeitura naquela região e propor novas parcerias que visam melhorar ainda mais a infraestrutura dos dois bairros”, disse Fabiano Correa da Silva, presidente da associação.

       O principal pleito é a viabilização de um centro de eventos para as atividades do clube de mães, grupo de idosos, associação de moradores e demais segmentos organizados dos dois bairros. Outro pleito histórico é um novo espaço para a Escola Municipal Frei Deodato. Pedron informou que neste caso a prefeitura está trabalhando na viabilização do terreno e de recursos para a execução do projeto.

       Durante a reunião o prefeito enumerou diversos investimentos realizados naquela região pela prefeitura. Citou a revitalização da Praça dos Pioneiros, asfaltamento da Avenida General Osório, recuperação e asfaltamento de várias outras ruas, revitalização do ginásio de esportes Jahyr de Freitas, implantação do parque infantil e pista de caminhada junto ao complexo esportivo, obras de drenagem e troca de tubulações em várias ruas, lâmpadas de led na iluminação pública, novos e modernos pontos de ônibus, revitalização do Morro do Calvário, dentre outras ações.

     Acompanharam o presidente Fabiano Correa na reunião com o prefeito em exercício o vice-presidente da associação, Giovane Balansin de Lima, o secretário, Emerson Maciel, o tesoureiro, Celso Chaves, a conselheira, Maria Ritter, e a colaboradora, Olívia Basso Ferrari.




Pular para o conteúdo