Prefeito Cleber autoriza asfalto no KM 08

2 de julho de 2024

Nesta terça-feira (02) o prefeito Cleber Fontana esteve no KM 08/Santa Rosa, interior de Francisco Beltrão, quando assinou a Ordem de Serviço para o asfaltamento da estrada da sede da comunidade até o Contorno Noroeste, trecho de 3,5 KM.

Os investimentos são de R$ 2,5 milhões, com recursos próprios da prefeitura. A meta é que a obra seja concluída até o final do ano. Lideranças e moradores participaram do ato de assinatura.

“Tínhamos este compromisso com a comunidade e estamos cumprindo. Esta estrada é bastante movimentada. O asfalto vai beneficiar esta e outras localidades do nosso interior”, disse o prefeito. Cleber também anunciou que em breve deve autorizar o asfaltamento do contorno até o bairro Novo Mundo, a Estrada do Picadão.

Acompanharam o prefeito na frente de honra: vereadores Tupy Prolo (presidente da Câmara), Dile Tonello, Jean Emiliano, Ronaldo Bizotto, Silmar Gallina e Oberdan Saretta;  secretários Claudio Borges, de Viação e Obras, e Claudimar de Carli, da Agricultura; Apóstolo Ivo Santos Júnior; presidente da Associação de Moradores, Rogério Possatto; presidente do Conselho da Igreja, Valdomiro Ascoli; vice-presidente do Clube de Mães, Ivanilda de Deus Zatti; engenheiros Diego, Marina e Patrícia, da Seven Engenharia, empresa responsável pela obra.