Começa a revitalização do asfalto de Seção Jacaré

25 de junho de 2024

Nesta terça-feira (25) o prefeito Cleber Fontana autorizou o início das obras de recapeamento asfáltico de Seção Jacaré à PR 566, trecho de 2,5 quilômetros. Os investimentos são de R$ 2.045.000,00, incluindo a drenagem, base, asfaltamento e sinalização. O ato de assinatura aconteceu na sede da comunidade com a presença de autoridades, lideranças e moradores.

“Esse trecho de estrada é muito utilizado não só pelos moradores desta região, mas também pela empresa Alcast e por pessoas que aproveitam a ligação com Bom Sucesso do Sul. A pista vai receber asfalto novo. Tínhamos assumido este compromisso e estamos autorizando a obra”, disse o prefeito Cleber Fontana. O investimento está sendo realizado através de parceria da prefeitura com o Governo do Estado. A Dalba Engenharia, vencedora da licitação, tem prazo de até 180 dias para executar a obra.

O vereador Júnior Nesi, que representa a comunidade no Legislativo, agradeceu o investimento. “A recuperação do asfalto estava sendo aguardada com expectativa. O investimento é importante até mesmo para a segurança de quem trafega nesta estrada”, disse o vereador. Também falaram em nome da comunidade o presidente da Igreja, Vanderlei Nesi, o presidente da Associação de Moradores, Leoclínio Brufatti, e a secretária Ana Nesi Tortelli.

Compuseram a frente de honra as seguintes pessoas:

Prefeito Cleber Fontana; vereadores Tupy Prolo (presidente da Câmara), Dile Tonello, Jean Emiliano, Júnior Nesi, Oberdan Saretta e Silmar Gallina; secretário de Viação e Obras, Claudio Borges; secretária de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Ana Paula Nesi Tortelli; presidente do Conselho Pastoral, Vanderlei Nesi; presidente da Associação de Moradores, Leoclínio Brufatti; professora Claudia Mattei, diretora da Escola Municipal Epitácio Pessoa; representante da Alcast do Brasil, Jocemar Júnior; Engenheiro Civil Julio Cesar Perin, fiscal do contrato; Engenheiro Civil Diego Dombeck, da Dalba Engenharia, responsável pela obra.