Cleber autoriza construção de Centro de Eventos

21 de junho de 2024

O prefeito Cleber Fontana e o deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, assinaram nesta sexta-feira (21) a Ordem de Serviço para o início das obras do Centro de Eventos que será edificado ao lado da Furbe (Fundação Rotária) de Francisco Beltrão.

O prédio com 665 m2 será utilizado pelos clubes de serviços e pela comunidade. O investimento é de R$ 1,3 milhão, recurso do Governo do Estado viabilizado pelo deputado Traiano. A obra será no terreno da prefeitura que já possui uma edificação antiga, que será demolida.

O ato de assinatura da Ordem de Serviço foi prestigiado por muitas lideranças, principalmente participantes dos clubes de Rotary da cidade. “Sabemos do importante trabalho social realizado pelo Rotary e este espaço será um importante suporte para estas ações. Além disso, também poderá ser usado por outros segmentos da sociedade”, disse o prefeito em seu pronunciamento.

Também falaram durante a solenidade o deputado Ademar Traiano, o vereador Oberdan Saretta, a presidente da Furbe, Jacy Martini, o Governador Assistente do Distrito, Josoel Martins Mann, e o empresário Alcindo Hunning, ex-presidente da Furbe e integrante da comissão de construção.

Durante o ato de assinatura compuseram a frente de honra as seguintes autoridades:

Prefeito Cleber Fontana; deputado Ademar Traiano; vereadores Jean Emiliano, Oberdan Saretta, Ronaldo Bizotto e Silmar Gallina; Governador Assistente do Distrito, Josoel Martins Mann; presidente da Furbe, Jacy Martini; presidente da Associação Casa da Amizade, Zuldeide Poser; secretário de Viação e Obras, Claudio Borges; engenheiro da empresa Ellos, que vai edificar a obra, Alessandro Borsatti; engenheira da prefeitura, Heloísa Bortot; e os rotarianos Alcindo Hunning, André Ruaro, Roniedson Rebelato, Itamar Godoi e Henrique Zamadei.