Show de patinação artística no Arrudão

24 de junho de 2024

Na próxima sexta-feira, dia 28 de junho, a população de Francisco Beltrão terá a oportunidade de assistir um espetáculo diferente e imperdível. Trata-se do show de patinação artística com o espetáculo Ritmus, que será apresentado no Ginásio Arrudão, a partir das 20h00, com entrada grátis. Quem puder deve doar 1 kg de alimento não perecível.

Com coreografias envolventes, o espetáculo tem a participação de 35 atletas, vários deles campeões estadual e nacional, com diversos gêneros musicais, como pop, rock e funk, dentre outros. Este projeto de patinação artística foi iniciado em Realeza em 2011 e desde então vem ganhando notoriedade em toda a região, sendo idealizado e dirigido pelo técnico Diego Reis.

O projeto é coordenado pela secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Realeza. A apresentação desta semana conta com apoio da Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria de Esportes e do Departamento de Cultura. “Convidamos o público para prestigiar, pois se trata de uma apresentação com muita sincronia e uma coreografia sensacional”, comenta Vilmar Mazzetto, diretor de Cultura.