Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Prefeitura conclui recapeamento em 3,4 km de ruas da cidade

Publicado em

Da assessoria

Prefeito Cantelmo Neto, Abel Vito e José Carlos Vieira acompanharam parte dos trabalhos de recapeamento realizado em quatro trechos de ruas da cidade

Prefeito Cantelmo Neto, Abel Vito e José Carlos Vieira acompanharam parte dos trabalhos de recapeamento realizado em quatro trechos de ruas da cidade

Ao menos quatro trechos de ruas de Francisco Beltrão receberam nova camada asfáltica no último mês. A Prefeitura investiu R$ 382 mil no recapeamento de 25 mil m2 de área e 3,4 km de extensão que beneficiou os bairros São Miguel, Cristo Rei e Vila Nova.

O prefeito Antonio Cantelmo Neto acompanhou pessoalmente o recapeamento e destacou que o serviço é importante para manter as condições das vias. “Constantemente precisamos renovar a camada asfáltica das ruas; nesta etapa, escolhemos ruas em que o asfalto estava se deteriorando e que tiveram ou terão grande aumento no tráfego de veículos”, afirmou.

O serviço iniciou pela rua Santo Antonio, entre as ruas Abdul Pholmann e Santa Maria Goretti, que também será recapeada até cruzar com a João Goulart, e continuou pela avenida Guiomar Lopes. Estes três trechos foram recapeados prevendo o aumento do tráfego após a conclusão da trincheira sob a PR 483, no bairro São Miguel. O outro trecho contemplado foi o da rua Antonio Marcelo, entre a Tenente Camargo e a União da Vitória.

Comentários

  • Rosane disse:

    Parabéns, mas faltou a publicação que enviei a vcs no começo deste trabalho, referente aos problemas que a sociedade Beltronense esta tendo nas ruas da cidade.. Nao tive nem retorno me informando que nao seria publicado oque eu coloquei em questao, e agora vem a publicação do final do trabalho. Vergonhoso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *