Orçamento de 2019 deve superar R$ 300 milhões

Na sexta-feira, dia 27, a administração municipal de Francisco Beltrão  encaminhou para análise da Câmara de Vereadores o projeto de lei que trata  das Diretrizes para Elaboração da Lei Orçamentária do município para o exercício de 2019.

No projeto constam as metas gerais da administração para a elaboração da proposta orçamentária do próximo ano, com base nas projeções de receitas e despesas. A receita projetada é de R$ 303 milhões, aumento de 10,19% em relação a previsão de arrecadação de 2018, que é de R$ 275 milhões, além dos valores que serão destinados ao Prevbel.

O vice-prefeito e secretário de Planejamento, Antonio Pedron, apresentou a LDO para os vereadores, comentando os principais  investimentos que serão realizados em todas as secretarias. A LDO vai passar pelas comissões permanentes da Câmara, onde pode receber emendas, e depois será debatida e votada em plenário.