Reunião do Conselho de Saúde

A reunião mensal do Conselho Municipal de Saúde de Francisco Beltrão será nesta quarta-feira, dia 14 de junho, às 08h30, no auditório do Centro de Saúde do Bairro Cango. De acordo com Evelyn Koerich Pelizzeri, secretária executiva do órgão, uma extensa pauta será analisada e deliberada.

O primeiro item é relacionado ao balanço das atividades da secretaria municipal de Saúde referente ao primeiro quadrimestre do ano.  Outros assuntos tratam da liberação de recursos pelo Estado para a compra de veículos para o transporte sanitário, investimentos na aquisição de equipamentos para as unidades de saúde, andamento das reformas no Centro de Saúde da Cidade Norte, atendimentos prestados no Hospital São Francisco e ações preventivas quanto a Dengue, Zika e Chikungunya.