PREFEITURA ENTREGA APARELHOS AUDITIVOS

Nesta sexta-feira, 09, a secretaria municipal de Saúde de Francisco Beltrão realiza o mutirão de entrega de aparelhos auditivos. Foram chamados os 185 pacientes que aguardam na fila desde o ano de 2015 e tinham recebido indicação para uso de aparelho.

Nesta etapa 80 aparelhos vão ser entregues para quem já passou por um teste e ajustes. A coordenadora de regulação da secretaria, Patricia Mallmam Brocardo, informa que na sequencia os demais pacientes vão passar pelo mesmo procedimento e depois receberão os aparelhos.

“Algumas pessoas já estão aguardando este benefício há muito tempo. O aparelho ajuda a melhorar a qualidade de vida destes pacientes. Desta forma o mutirão é de grande importância, pois com esta ação vamos zerar a fila de espera”, afirma Patricia. Os aparelhos serão entregues a partir das 13:30 horas, nesta sexta-feira,  na Associação dos Funcionários Municipais (AFM).