Prefeito Neto prestigia 37 anos de Indústria.

O prefeito Cantelmo Neto participou do almoço de 37 anos da Indústria Raffer, que hoje figura entre uma das maiores do país. O evento contou com a presença de quase todos os mais de 300 colaboradores, além de autoridades e convidados na sede social da empresa instalada próxima da PR 483, na saída para Cascavel.

Na oportunidade receberam homenagem, os funcionários que neste ano completam  5, 10, 15 e 20 anos de serviços prestados à empresa de Osmar Mazetto, empresário beltronense que fundou em 1977, uma pequena alfaiataria, denominada Alfaiataria Beira Rio, que se expandiu e tornou-se uma das maiores indústrias de moda social do país.

O Prefeito Neto destaca a importância de empresas que levam o nome e os produtos do município para todo o país e fora dele; “nossa população sempre teve e cada vez mais tem atuação e capacidade destacada e reconhecida dentro e fora do Brasil”.

O setor de confecções se destaca no sudoeste do Paraná, tendo Francisco Beltrão na vanguarda deste seguimento, empregando e gerando bons números em arrecadação de impostos, o setor tem espaço para geração de mais empregos, buscando e treinando mão de obra cada vez mais qualificada.