Transporte coletivo grátis na abertura do Natal

Atendendo pedido do prefeito Cleber Fontana, o transporte coletivo urbano será grátis nesta sexta-feira, dia 30, para as pessoas que se dirigirem ao Calçadão de Francisco Beltrão para assistir a programação de abertura do Natal Encantado. A direção da empresa Guancino confirmou que a partir das 19h00 haverá gratuidade para o transporte dos bairros para o centro. Após a abertura a gratuidade será oferecida no itinerário do centro para os bairros.

“É mais um presente que viabilizamos para a nossa população. Quem mora nos bairros mais distantes do centro não terá nenhum custo com o transporte. Certamente possibilitará que mais pessoas venham se encantar com a abertura do nosso Natal”, comenta o prefeito. Cleber também lembrou que a parceria com a Guancino Transportes é de suma importância e já foi praticada em outras oportunidades através deste entendimento da administração municipal com a direção da empresa.