Scirea assume a Prefeitura interinamente a partir de segunda

No início deste ano, enquanto estava como prefeito pela segunda vez, Eduardo Scirea recebeu a visita de alunos da Apae

Um ato com lideranças de Francisco Beltrão irá marcar a posse do vice-prefeito Eduardo Scirea, na próxima segunda-feira (21). O evento acontecerá no hall de entrada da Prefeitura, às 10 horas, e irá marcar a transmissão do cargo pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto, que se licencia por 30 dias.

Esta será a terceira vez que Scirea assumirá a titularidade do Poder Executivo desde o início do mandato. “Eu e o Neto temos tido um bom entrosamento, o que proporciona momentos como este, em que nos é confiada a missão de substituí-lo no comando do município”. Atualmente, além de vice-prefeito, Eduardo é o secretário de Urbanismo de Beltrão.