Prefeito Cantelmo Neto e vereadores debatem aplicação de recursos municipais

16 de fevereiro de 2016

Da assessoria

Prefeito Cantelmo Neto se reuniu com a presidente da Câmara, Elenir Maciel, e os outros nove vereadores nesta semana

Prefeito Cantelmo Neto se reuniu com a presidente da Câmara, Elenir Maciel, e os outros nove vereadores nesta semana

A destinação de recursos para obras e melhorias na cidade e interior foi a principal pauta debatida no encontro entre o prefeito Antonio Cantelmo Neto e os dez vereadores de Francisco Beltrão nesta semana. O dinheiro economizado pela Câmara nos últimos anos tem sido devolvido para a Prefeitura, que utiliza uma parte em investimentos e destina outra a um fundo para construção do novo centro administrativo.

“A gente tem estabelecido uma relação muito boa que estimula a economia dos recursos que repassamos à Câmara, um valor que é devolvido e utilizado em investimentos feitos com ajuda dos vereadores, que muitas vezes são a porta de entrada de reivindicações dos bairros e comunidades”, afirmou o prefeito Neto na reunião, acompanhada pela coordenadora de Controle Interno, Patrícia Milani, pelo secretário de Administração, Saudi Mensor, e o assessor administrativo, Adams Brizola.

No encontro, o prefeito apresentou o formato de indicação de obras e melhorias que os vereadores podem realizar e pediu a reconsideração da construção do centro administrativo, que já possui parte dos recursos assegurados através de um fundo específico. “Como optamos por não aumentar impostos, o Município tem sua capacidade de investimento reduzida enquanto que a demanda por serviços aumenta”, explicou Neto, que na próxima semana deve se reunir novamente com o Legislativo para debater o redirecionamento desses recursos.




Pular para o conteúdo