Confira como funcionarão os serviços públicos no feriadão de Carnaval

Durante o feriadão de Carnaval, a Prefeitura de Francisco Beltrão não terá atendimento ao público. O paço municipal reabre na quarta-feira, a partir das 13h30, mas serviços emergenciais serão mantidos no feriado.

Na área da Saúde, por exemplo, a farmácia da Cidade Norte terá atendimento normal na segunda-feira, fecha na terça e reabre na quarta pela manhã. O Pronto Atendimento 24 Horas estará aberto todos os dias para atender as urgências e emergências, mas as unidades de saúde reabrem na quarta à tarde.

No trânsito, o Debetran estará cobrando a Faixa Azul até sábado ao meio dia e retorna na tarde de quarta-feira. Já a coleta de resíduos ocorre normalmente nos dias de feriado, mas a de materiais reciclados somente na quarta.

Todas as instituições de ensino da rede municipal, como as escolas e Centros de Educação Infantil, voltam a atender na quinta-feira, dia 6.