Cleber se reúne com pastores

Nesta quinta-feira (23) o prefeito Cleber Fontana recebeu um grupo de 14 pastores e pastoras, a maioria de igrejas que integram o Conselho de Pastores Evangélicos (Conpev). O chefe do executivo foi comunicado oficialmente que o pastor Eder Minetto assumiu a presidência do conselho, em substituição ao pastor Fernando Alberto Araújo.

Eles também apresentaram pedido para que na Expobel de 2018 seja realizado um show gospel e sugeriram alguns nomes. De acordo com o prefeito, a administração municipal tem sido parceira de todas as religiões e certamente o estilo de show sugerido será incluído da programação da feira, assim como o apoio para os eventos organizados pelo Conpev. Os vereadores Rodrigo Inhoatto e Pedro Tufão participaram do encontro.