Cleber se encontra com moradores do Sadia

17 de agosto de 2017

O prefeito Cleber Fontana recebeu nesta semana uma comitiva do bairro Sadia para debater algumas parcerias e investimentos no bairro. Um dos projetos já definidos é a construção de seis novas salas de aula na Escola Municipal Higino Pires para atender a demanda daquela região. O projeto de ampliação está sendo elaborado pelo setor de engenharia da prefeitura e os recursos também estão garantidos.

Outra necessidade é ampliar a oferta de vagas no Centro Municipal de Educação Infantil. “A população daquela região tem aumentado de forma acelerada e nós já determinamos estudos que buscam aumentar a disponibilidade de vagas”, comenta o prefeito. Outros pleitos foram pontuados pelos participantes do encontro. “Todos os bairros estão recebendo ou receberão investimentos da prefeitura e o Sadia também será beneficiado”, garantiu Cleber. O secretário de Esportes, Otávio Muniz, e o Chefe de Gabinete, Alaércio Corazza, acompanharam a reunião.

Participaram do encontro as seguintes lideranças: Adalto Zanardi, presidente da Associação de Moradores; Indianara Mafra, vice-presidente; Aloir dos Santos Karpinski, diretora do CMEI Idalino Rinaldi: Vera Lucia Pavanelo, diretora da Escola Municipal Higino Pires Neto; Clair Testa, representante da APMIF; Marilene da Silva, presidente do Grupo de Idosos; Neusa Seifeld, presidente do Clube de Mães; Lydia Baseggio, vice presidente do grupo de idosos, e Iraci Pavanelo, tesoureira do Clube de Mães.