Palestra com Leandro Karnal nesta quinta terá entrada gratuita

Leandro Karnal vem a Beltrão através de parceria entre CRA, Unipar e Prefeitura

A palestra que acontece nesta quinta-feira (12) em comemoração ao Dia do Administrador em Francisco Beltrão terá entrada gratuita. Mais de 3 mil pessoas são esperada no evento, que terá o historiador Leandro Karnal, um dos intelectuais mais populares da atualidade, como principal atração.

Karnal irá falar sobre ética nas corporações e vem ao município através de uma parceria entre o Conselho Regional de Administração, Unipar e Prefeitura. A palestra acontece no centro de eventos do parque de exposições a partir das 19h30 e não é preciso ingresso; acadêmicos que desejam horas-extracurriculares podem fazer a inscrição no site da Unipar.

Atualmente Karnal é professor da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e participa do programa Café Filosófico, transmitido pela TV Cultura e na web. Parte de suas palestras e debates faz sucesso nas redes sociais com provocações sobre felicidade, ética, liberdade, conservadorismo, preconceito e o mundo líquido. É autor de vários livros sobre o ensino de História e História da América e das Religiões.