Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Operação tapa buraco melhora condição do acesso até o Km 20

Publicado em

Da assessoria

Secretário José Carlos Vieira e o diretor de Urbanismo, Abel Vito, acompanharam parte do serviço, que será executado em todo o trecho

Secretário José Carlos Vieira e o diretor de Urbanismo, Abel Vito, acompanharam parte do serviço, que será executado em todo o trecho

O trecho de quase 6 km de parte do acesso da linha São Pio X – Km 20 até a PR 483 está recebendo nesta semana a operação tapa buraco da Secretaria de Urbanismo. A frente de trabalho iniciou os serviços nesta terça-feira e deve concluir até quinta a manutenção da pista, que apresenta buracos e deformações em quase toda sua extensão.

“Não é um trabalho de recuperação, mas de manutenção, já que visa somente amenizar a situação da estrada”, explica o secretário de Urbanismo, José Carlos Vieira. “O ideal seria um recapeamento completo, o que, em virtude do investimento, devemos buscar em outras esferas governamentais”, completou.

Somente no primeiro dia, mais de 30 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) foram utilizadas em buracos de pouco mais de 2 km de extensão. Até o final do serviço, a estimativa da Prefeitura é que a manutenção irá consumir 80 toneladas do produto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *