Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Parceria amplia câmeras de segurança

Publicado em

Na manhã desta sexta-feira (20) empresários do “Alto da Júlio” fizeram a entrega oficial das 41 câmeras de segurança instaladas na Praça Central, Travessa Frei Deodato, Avenida Julio Assis Cavalheiro e algumas ruas do entorno da área central. O investimento superou R$ 36 mil  somente dos empresários, além da contrapartida da prefeitura com os postes e a central de monitoramento das imagens. A cerimônia foi realizada na sede do Debetran (Departamento Beltronense de Trânsito) onde foi instalada a central.

Rossano Ruaro, vice-presidente da Associação de Potencialização de Espaços Comerciais (Apec), que coordenou o projeto, falou em nome dos empresários da região central da cidade. O prefeito Cleber Fontana e o vice, Antonio Pedron, participaram do encontro. A diretora do Debetran, Marilda Galvan Ribeiro, fez uma exposição do projeto e da parceria com a comunidade. Também integraram a frente de honra o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Ladi Dal Bem, o capitão Rogério Pitz, comandante da Polícia Militar, o delegado chefe da 19ª SDP, Valderes Scalco, e o tenente Jônatas Theodoro, que representou o Corpo de Bombeiros.

O prefeito Cleber destacou que a administração municipal tem investido para ações de educação no trânsito e na área de segurança, através do Debetran. “Estas câmeras, além de prevenir furtos, roubos e depredações, também poderão ajudar a polícia a elucidar ocorrências por meio das imagens que ficarão arquivadas”, destacou o prefeito. Também agradeceu a parceria dos empresários e entidades do centro. “Esperamos que as associações e entidades dos bairros sigam o exemplo para que o projeto seja ampliado”, destacou Cleber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.