Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Programação de Natal envolveu mais de dez mil pessoas nos bairros e interior

Publicado em

Da assessoria

Encerramento da programação aconteceu sábado, no Vila Nova

Encerramento da programação aconteceu sábado, no Vila Nova

Durante as 20 apresentações da programação descentralizada do Natal e Seus Encantos, em Francisco Beltrão, mais de 10 mil pessoas participaram das atividades levadas a bairros e comunidades do interior pela Prefeitura. A estimativa é do Departamento de Cultura, que no próximo ano pretende manter e incrementar a programação.

“A participação das pessoas foi algo muito positivo, que valoriza as comunidades e as motiva a entrar no clima de Natal”, resume o diretor de Cultura, Miguel Seymur. Neste ano, a programação de Natal iniciou com uma grande festa no Calçadão Central e foi levada, por exemplo, até a Ponte Nova do Cotegipe, 45 km distante da cidade. Somente na abertura, 15 mil pessoas participaram das atividades.

O bairro Vila Nova foi o último a receber a programação descentralizada, no sábado. Em todos os eventos, as apresentações da Banda do Noel e da dupla Keila Lima & Gilson Rafael complementavam a chegada do Papai Noel e o atendimento às crianças, além de apresentações locais.

No calçadão, a programação continua até esta terça-feira (23), com atendimento do Papai Noel e trenó das 19h30 às 22h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *