Crianças assistem Espetáculo de Dança

000_5902

Nas tardes de terça e quarta-feira, 25 e 26, os alunos das 3ª, 4ª e 5ª séries das escolas da rede municipal de educação de Francisco Beltrão participaram de apresentações de dança do projeto “Dança para Todos” da Escola de Dança Mirna Pécoits.

Os eventos aconteceram no Espaço da Arte, reuniram cerca de 1500 crianças e foram realizados pelo Departamento de Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Os alunos e professores assistiram apresentações de Ballet, Jazz e Danças de Rua. Segundo a diretora de Cultura, Mariah Ivonete Silva, em breve acontecerão outras apresentações para as escolas.

A secretária municipal de Educação, Rosa Fiorentin Vandresen, se emociona com a reação das crianças que assistiram aos espetáculos. “É emocionante ver o brilho nos olhos deles, algumas crianças nunca tinham assistido uma apresentação desta, é gratificante observar a felicidade deles”, declara Rosa.