Cleber assina OS para asfaltamento no KM 20

Nesta segunda-feira, dia 26, às 09h30, em frente a Igreja do KM 20, será realizada cerimônia organizada pela administração municipal de Francisco Beltrão para a assinatura da Ordem de Serviço para a execução do recapeamento do asfalto que liga o KM 20 até a PR 483. Além de autoridades, moradores do KM 20 e das comunidades próximas participarão da cerimônia.

O deputado federal Nelson Meurer viabilizou R$ 1,3 milhão do Governo do Estado para a realização do projeto. A obra foi licitada e agora será executada. De acordo com o prefeito Cleber Fontana, devido ao alto investimento a prefeitura não teria condições de bancar o projeto e somente com este aporte financeiro do Estado será possível realizar o projeto.

Levantamento realizado pela equipe de engenharia da prefeitura apontou que em 6 quilômetros há necessidade do recapeamento completo. Em outros 2 quilômetros, que estão em melhores condições, o trabalho de tapa buracos resolverá o problema. Com a assinatura da Ordem de Serviço, o asfaltamento começa a ser executado.