Caminhada Contra a Dengue reunirá alunos de escolas municipais

Alunos de praticamente todas as escolas municipais de Francisco Beltrão participarão, nesta quarta-feira, de uma caminhada para chamar atenção sobre a dengue. Intitulado Caminhada Contra a Dengue, o evento percorrerá o trecho entre o quartel do 16º ECM até o calçadão central, às 9 horas.

A caminhada faz parte de uma política de envolvimento das escolas adotada pelo Setor de Combate a Endemias em parceria com a Secretaria de Educação. Outras secretarias também estão envolvidas nas atividades com os alunos, como a de Meio Ambiente, que disponibilizará sacos e material informativo sobre a separação de lixo. O tema também será explorado em trabalhos em sala de aula pelos professores.