Centro de Artes Marciais inaugura nesta sexta

O novo espaço físico do Centro de Treinamento de Artes Marciais de Francisco Beltrão será inaugurado nesta sexta-feira, dia 31, às 08h45.  Funcionará no prédio do antigo restaurante do Parque Alvorada. A administração municipal, através da secretaria de Esportes, cedeu os materiais para as reformas e a Associação Beltronense de Artes Marciais (ABAM) entrou com a mão de obra.

O principal objetivo é atender jovens e adolescentes carentes. Serão praticadas as modalidades de muaythai, boxe, jiu-jitsu, capoeira, judô, kung-fu, karatê e taekwondo. Outras modalidades serão inseridas futuramente. Geraldo Cavanhari, secretário de Esportes, enfatiza que é importante esse apoio do município para fortalecer estas modalidades esportivas. “A partir de agora a associação terá um local adequado e estruturado para realizar o seu trabalho”, comenta Geraldo.

Nesta semana o prefeito Cleber Fontana visitou o Centro para acompanhar a finalização das obras. Cleber informa que o espaço físico estava ocioso e depredado. “Através desta parceria estamos revitalizando o prédio e apoiando as mais diversas modalidades que fazem parte das artes marciais”, comenta o prefeito.