Prefeito Cantelmo Neto visita lugares afetados pela enchente.

10 de dezembro de 2015

De assessoria

Durante a manhã desta quinta feira, 10, o prefeito Cantelmo Neto visitou lugares atingidos pela enchente em várias localidades da cidade. As chuvas fortes durante a noite de quarta-feira e na madrugada de quinta-feira fizeram que o rio marrecas e seus afluentes tivessem elevação de 6 metros, conforme informa o Corpo de Bombeiros.

O prefeito Cantelmo Neto esteve no batalhão do Corpo de Bombeiros para obter informações das ações da defesa civil e do andamento das frentes de trabalho da prefeitura para ajudar a população. Junto a ele estavam o assessor administrativo, Adams Brizola, secretário de Assuntos Estratégicos, José Carlos Vieira, e as autoridades policiais Major Antonio Schinda do Corpo de Bombeiros, Major Samir da Polícia Militar, Tenente Anderson da ROTAM e Tenente Major Edson.

Todas as equipes da prefeitura se encontram nos locais afetados para ajudar a população no necessário, que conta com ajuda dos bombeiros, polícia militar e defesa civil: “O grande avanço da nossa gestão em relação às enchentes, foi à implantação de fato e de direito da defesa civil, que age com organização para atender com mais eficiência e agilidade os problemas da população” reitera o prefeito Cantelmo Neto

Alojamentos recebem moradores atingidos.

Os alojamentos dos bairros São Miguel e Marrecas estão abertos e recebendo pessoas que necessitam. Como ainda existe a possibilidade de chuva e os rios continuam a subir, a prefeitura pede para que deixem as proximidades dos locais alagados, e caso necessário, entrar em contato com a defesa civil.