CRAS encerra o ano com encontro festivo

6 de dezembro de 2018

Um encontro recreativo e festivo foi realizado na quarta-feira, 05, com as famílias integrantes das atividades de grupos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro e Cidade Norte marcou o encerramento das atividades deste ano. O evento aconteceu no Centro de Eventos do Parque Exposições Jayme Canet Júnior e reuniu quase mil pessoas.

São 16 grupos que desenvolvem atividades complementares ao acompanhamento das famílias inseridas no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), do Programa Família Paranaense e Criança Feliz. A realização é da secretaria municipal de Assistência Social e contou com a presença do Papai Noel e personagens, apresentações culturais protagonizadas pelos adolescentes e idosos inseridos nas oficinas do Centro da Juventude, da Escola Oficina e Centro de Convivência de Idosos. Teve ainda sorteios de brindes, lanche, oficinas lúdicas e recreativas para com as crianças.

O evento foi realizado em parceria com o Departamento de Cultura, Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran), Arteterapeuta Giuliana Picanzo, Centro da Juventude (Ceju), Centro de Convivência de Idosos e Escola Oficina Adelíria Meurer. Fizeram parte da frente de honra a primeira dama Joice Fontana, que também representou o prefeito Cleber Fontana, o Papai Noel, a coordenadora do CRAS Norte, Ivete Gaviolli, a coordenadora CRAS Centro, Cláudia Galvan,  Flávia Bedin e Sueza Oldoni, da secretaria municipal de Assistência Social, que representou a diretora Nádia Bonatto.