Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Recadastramento de aposentados e pensionistas

Publicado em

Está em andamento o recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Francisco Beltrão que pertencem ao Prevbel (Previdência Social dos Servidores Públicos do Município). A “Prova de Vida” tem o objetivo de atualizar o cadastro para que possam continuar recebendo o benefício. Quem não se recadastrar terá o pagamento suspenso. São quase 700 pessoas que devem adotar a medida.

O recadastramento começou em março e será concluído em maio. Deve ser feito em qualquer agência da Caixa Econômica Federal. Aposentados e pensionistas que residem em outros municípios podem se recadastrar onde moram atualmente. É preciso apresentar a identidade, o CPF e comprovante de residência.

Foi estabelecido um cronograma para facilitar o atendimento. Os servidores devem obedecer este cronograma, comparecendo somente no mês indicado. Dúvidas são sanadas diretamente no Prevbel ou pelo telefone (46) 3520-21-82.

O mês de março foi dedicado para o recadastramento dos nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril. Quem não adotou a medida terá o pagamento suspendo a partir da folha de abril. O pagamento será liberado somente quando a situação for regularizada. Neste mês de abril devem se recadastrar os beneficiários nascidos em maio, junho, julho e agosto. Em maio, fechando o roteiro, nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *