Sede do Clube de Mães do Divisor é revitalizada

28 de maio de 2024

O Clube de Mães São Bernardino da comunidade do Divisor, interior de Francisco Beltrão, está celebrando 30 anos em 2024 e para comemorar teve a sua sede revitalizada por meio de parceria da prefeitura com a comunidade. A entrega oficial da revitalização aconteceu nesta terça-feira (29) com as presenças do prefeito Cleber Fontana, da primeira dama Joice, do vereador Junior Nesi e outras lideranças.

O espaço físico onde antigamente funcionava a escola passou por uma completa reforma da cobertura, forro, parte elétrica e pintura. Agora as mais de 30 mães que participam do clube tem um local mais adequado e aconchegante para as suas atividades.

“Mais importante que o investimento realizado é a parceria que estamos fazendo com as comunidades para realizar este tipo de projeto. Isto é um resgate que estamos fazendo e vem funcionando muito bem”, disse o prefeito Cleber em seu pronunciamento.

A primeira dama Joice, que coordena o programa municipal de revitalização das sedes dos clubes, destaca a importância desta iniciativa nas comunidades. “Temos 84 clubes em nosso município e sempre buscamos fortalecer as suas atividades, pois estes clubes são fundamentais na vida de centenas de mulheres”, disse Joice.

Participaram do evento as seguintes lideranças:

Prefeito Cleber Fontana com a primeira dama Joice; vereador Junior Nesi; secretário de Gabinete, Alaércio Corazza; diretor de Cultura, Vilmar Mazzetto; coordenadora municipal de Clubes de Mães, Fátima Cadore; executor dos projetos, Iclair Pitinho Darros; coordenadora do clube, Lourdes Casanova Vieira, e a auxiliar, Ivone Casanova; presidente da Associação de Moradores, Valdivino Pires Vieira; presidente da Igreja; Valdir Casanova.