Beltrão vai celebrar o Dia do Rock com festival gratuito no aeroporto

1 de julho de 2025

Nos próximos dias 12 e 13 de julho acontece o Beltrão Rock, evento anual que celebra o Dia do Rock e apresenta bandas locais e de renome. O festival é realizado pelo Departamento de Cultura de Francisco Beltrão e será realizado em dois dias, iniciando à tarde e seguindo pela noite. São nove bandas nacionais confirmadas.

Uma das novidades desta edição é o novo local. O aeroporto municipal será o palco das atrações. “Vamos unir o melhor da música e da aviação, que vai complementar o cenário, as atrações e trazer um ambiente que tem tudo a ver com o rock, agregando ainda mais para que vier prestigiar”, cita a diretora de Cultura, Fran Thomaz.

As atrações já foram divulgadas e vão permitir um passeio por clássicos do estilo até o rock regional e autoral. A entrada no evento é gratuita.

Bandas confirmadas
Sábado, dia 12
Charles Master
Relespublica
Radiophonics
Paraná Blues
Ramon Valdez

Domingo, dia 13
Garotos da Rua
General Lee
Putz Hits
Chumbo Dirigível




Pular para o conteúdo