Trecho da rua Maranhão recebe serviços para ampliação e pavimentação

16 de maio de 2016

Prefeito Cantelmo Neto acompanhou trabalhos no trecho

O trecho final da rua Maranhão, no bairro Industrial, está sendo revitalizado pela Prefeitura. O local será pavimentado com asfalto, mas antes está recebendo serviços de limpeza e alargamento com rompedor devido às rochas e a ideia da Prefeitura é também fazer um passeio para pedestres.

“Este era um trecho perigoso devido a declividade, a via estava em péssimas condições e era estreita. Estamos melhorando para também dar mais segurança aos moradores daqui”, afirma o prefeito Antonio Cantelmo Neto, que nesta semana visitou o local.

Neto também acompanhou o trabalho de desassoreamento do rio Lonqueador, que está recebendo o serviço pela segunda vez em dois. A dragagem retira dejetos que se acumulam no leito do rio e melhora a vazão da água, principalmente em situações de enxurrada.