Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Secretaria de Urbanismo realiza mais uma etapa de tapa buracos

Publicado em

Da assessoria

Serviço iniciou segunda-feira e na próxima semana acontece na Cidade Norte

Serviço iniciou segunda-feira e na próxima semana acontece na Cidade Norte

Iniciou nesta semana e prosseguirá nos próximos dias mais uma etapa da operação tapa buracos, que visa consertar deformações nas vias da cidade. Nesta etapa, a prioridade é a manutenção de ruas próximas ao novo binário das ruas São Paulo e Romeu Lauro Werlang, contemplando os bairros Centro, São Cristóvão e Industrial.

“Esse é um serviço que fazemos rotineiramente, até porque buracos e infiltrações aparecem a todo o momento nas ruas da cidade, e que melhora a trafegabilidade e segurança de motoristas”, explica a o vice-prefeito e secretário de Urbanismo, Eduardo Scirea. A Secretaria pede ainda atenção dos motoristas nas proximidades destes três bairros em que os trabalhos são executados.

Uma das principais características da operação é a qualidade do serviço que está sendo executado. Primeiramente, é feito um recorte na área danificada da via, que recebe massa asfaltica do chamado CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que posteriormente é compactada e nivelada para garantir sua durabilidade.

Na próxima semana, o serviço será feito em ruas da Cidade Norte.

Comentários

  • Elizabeth Ribas disse:

    Os Animais fazem parte do Meio Ambiente, devendo portanto ter seus direitos Constitucionais Respeitados, por serem contemplados com a Tutela do Estado !
    Chega de Rodeios !! Evoluam !!!
    ​Novos tempos , Novos Compromissos ! Atualmente o mundo está se unindo e procurando realizar ações de respeito ao Meio Ambiente. Façam festa com cantores, danças e comidas típicas mas não se divirtam com o sofrimento dos animais, é anti-ético e inconstitucional, pois os Animais são contemplados com a Tutela do Estado, sendo portanto Sujeitos de Direitos Constitucionais !​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *