Rua Clevelândia, entre a Unipar e Unioeste, recebe recapeamento

19 de agosto de 2015

O trecho de cerca de 1 km da rua Clevelândia, entre a avenida Julio Assis Cavalheiro e a rua Uruguai, está sendo totalmente recapeado pela Prefeitura. Executado pela Pavimar, o serviço iniciou nesta quarta-feira (19) e prossegue na quinta com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos e ônibus entre as regiões Sul e Leste da cidade, além das universidades Unipar e Unioeste.

O prefeito Antonio Cantelmo Neto acompanhou parte dos trabalhos e destacou a qualidade do serviço. “Essa é uma rua que concentra grande tráfego de veículos, mas que estava cada vez mais deteriorada. Ao invés de fazer uma operação tapa-buracos, optamos por recapeá-la inteira para garantir maior vida útil à via”, afirmou o prefeito.

O recapeamento deve contemplar ainda a rua Marmeleiro, no bairro Marrecas. Além disso, a Prefeitura está preparando um projeto para pavimentar ruas de calçamento com asfalto em diversos bairros da cidade até o ano que vem.