Quatorze trechos de ruas começam a receber asfaltamento

Prefeito Cantelmo Neto, vereador Aires Tomazoni e o secretário José Carlos Vieira acompanharam o início dos trabalhos na rua Resende

O trecho de pouco mais de 400 metros da rua Resende, no bairro Pinheirinho, foi o primeiro a receber pavimentação, em uma nova etapa de asfaltamento de ruas da cidade realizada pela Prefeitura. O serviço iniciou nesta quarta-feira e prosseguirá nos próximos dias em outros 13 trechos dos bairros Industrial, São Cristóvão, Luther King e Seminário.

“Com esta etapa de asfaltamento, conseguimos contemplar ruas que dão acesso a equipamentos públicos e que possuem reivindicações antigas de pavimentação; com o tempo, conseguimos acompanhar o crescimento da cidade e contemplar outros trechos”, explicou o prefeito Antonio Cantelmo Neto, que visitou o trabalho da equipe acompanhado do secretário de Urbanismo, José Carlos Vieira, e do líder do governo na Câmara, vereador Aires Tomazoni.

Nesta etapa, estão sendo investidos R$ 844 mil na execução do serviço: R$ 500 mil são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Osmar Serraglio, através do Ministério das Cidades, e outros R$ 344 mil são contrapartida da Prefeitura.

Ao todo, serão feitos 23 mil m2 de asfalto em cinco bairros, o que corresponde a 4 km lineares de pavimentação.