Prolongamento da Julio Assis começa a receber superpostes e canteiro central

Desde a última semana equipes da Prefeitura e da Vivioeste trabalham na instalação de superpostes e construção do canteiro central no prolongamento da avenida Julio Assis Cavalheiro, em Francisco Beltrão. As melhorias fazem parte de uma etapa de ampliação do sistema de iluminação que contempla vários pontos da cidade e deixará o trecho de 1,4 km mais seguro com a instalação de 36 superpostes.

“O prolongamento é um trecho importante de ligação entre a cidade e o Contorno Oeste e que tem uma movimentação intensa também à noite, principalmente pelo fluxo de universitários. A instalação da iluminação e o canteiro central trarão mais segurança para quem trafega pelo local”, afirmou o prefeito Antonio Cantelmo Neto, que visitou as obras nesta quarta-feira (16) acompanhado do assessor administrativo, Adams Brizola, e da vereadora Lurdes Pazini.

Nesta etapa, estão sendo investidos R$ 580 mil para ampliar a rede elétrica e de iluminação em 34 pontos da cidade. Além de vários bairros na cidade, a iluminação ainda contempla os distritos de Km 20, Nova Concórdia e Jacutinga.