Principal ligação entre Centro e Cidade Norte é totalmente recapeada

12 de maio de 2016

Cerca de 450 mil carros passam pela avenida Silvio Barbieri por mês

Toda extensão da avenida Antonio Silvio Barbieri recebeu novo recapeamento nos últimos dias. O trecho de 1,5 km entre a Gralha Azul e o trevo do Pinheirinho é a principal ligação entre o centro de Francisco Beltrão e a Cidade Norte e por onde trafegam cerca de 15 mil veículos por dia.

A Prefeitura investiu R$ 230 mil na pavimentação da avenida, dentro do programa permanente de manutenção de vias. “Temos ações para melhoria da acessibilidade em vários sentidos, com a construção de ciclofaixa e ciclovias, um programa de calçadas e a recuperação de ruas de acesso aos bairros da cidade, como a Silvio Barbieri, umas mais movimentadas”, destaca o vice-prefeito e secretário de Urbanismo, Eduardo Scirea.

Somente neste ano, o governo municipal estima investir R$ 5 milhões em pavimentação de ruas, com o asfaltamento de vias de calçamento e recapeamento em avenidas da cidade.