Prefeitura irá melhorar acesso da Rua das Flores e Mandaguari

12 de agosto de 2015

Beto Farinon (Pavimar) com Irineu Flach e o vice-prefeito Eduardo Scirea no cruzamento da PR-483 com a Rua das Flores, que receberá um trevo

Obras de melhoria em dois pontos da cidade devem garantir maior segurança a motoristas em cruzamentos de ruas com rodovias. A Prefeitura pretende iniciar ainda nesta semana a execução de projetos de construção de um trevo no cruzamento da Rua das Flores pela PR-483 – acima do morro da Ajub – e adequar o acesso da rua Mandaguari à PR-180 – atrás do Detran.

“São pontos que concentram grande tráfego de veículos e que necessitam de obras que garantam o cumprimento de normas de trânsito, com boa via e sinalização, para evitar acidentes e dar maior segurança aos motoristas”, justifica o vice-prefeito e secretário de Urbansimo, Eduardo Scirea.

As obras foram autorizadas pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto nesta semana e serão feitas com recursos próprios do governo municipal, num investimento de cerca de R$ 100 mil. Para executar as melhorias, a Prefeitura apresentou os projetos e solicitou a autorização das obras ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem), órgão que detém a circunscrição dos pontos.

Além dos acessos, a Prefeitura também irá asfaltar o trecho da Rua das Flores entre a rodovia e o alto do morro da Ajub. As obras serão executadas pela Pavimar e devem iniciar ainda esta semana.