Prefeitura colabora na preparação para festas típicas do município

Avenida Antonio Silvio Barbieri recebeu melhorias

As Secretarias de Urbanismo e Desenvolvimento Rural estão intensificando serviços no distrito de Km 20 e nas avenidas Atílio Fontana e Antonio Silvio Barbieri. Os locais terão grande movimento no final de semana, quando acontecem duas tradicionais festas do município: a Fest Vin no sábado á noite e a Festa dos Motoristas, domingo ao meio dia.

“Muitas vezes a movimentação destas festividades é que nos motivam a priorizar serviços de asseio e conservação das ruas em função da importância que possuem”, explica o vice-prefeito e secretário de Urbanismo, Eduardo Scirea.

Ao longo da semana, equipes trabalharam na finalização da operação tapa-buracos – que vinha sendo feita há 60 dias – na estrada de acesso ao Km 20 e também em serviços de limpeza e pinturas no distrito, onde acontece a Fest Vin, uma das maiores festas italianas da região.

Na cidade, serviços de asseio e reforço na sinalização são executados ao longo da avenida Atilio Fontana, onde acontece a tradicional benção do carros na festa de São Cristóvão.