Prefeitura colabora na preparação para festas típicas do município

29 de julho de 2015

Da assessoria

Avenida Antonio Silvio Barbieri recebeu melhorias

Avenida Antonio Silvio Barbieri recebeu melhorias

As Secretarias de Urbanismo e Desenvolvimento Rural estão intensificando serviços no distrito de Km 20 e nas avenidas Atílio Fontana e Antonio Silvio Barbieri. Os locais terão grande movimento no final de semana, quando acontecem duas tradicionais festas do município: a Fest Vin no sábado á noite e a Festa dos Motoristas, domingo ao meio dia.

“Muitas vezes a movimentação destas festividades é que nos motivam a priorizar serviços de asseio e conservação das ruas em função da importância que possuem”, explica o vice-prefeito e secretário de Urbanismo, Eduardo Scirea.

Ao longo da semana, equipes trabalharam na finalização da operação tapa-buracos – que vinha sendo feita há 60 dias – na estrada de acesso ao Km 20 e também em serviços de limpeza e pinturas no distrito, onde acontece a Fest Vin, uma das maiores festas italianas da região.

Na cidade, serviços de asseio e reforço na sinalização são executados ao longo da avenida Atilio Fontana, onde acontece a tradicional benção do carros na festa de São Cristóvão.




Pular para o conteúdo