Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Prefeito Cantelmo Neto anuncia recapeamento asfáltico em quatro ruas

Publicado em

Da assessoria

Recapeamento iniciou nesta semana; são 3,4 km de ruas, com investimentos do Município

Recapeamento iniciou nesta semana; são 3,4 km de ruas, com investimento do Município

Ao menos quatro trechos de ruas de Francisco Beltrão devem receber nova camada de asfalto nos próximos dias. O trabalho iniciou nesta semana e terá continuidade conforme as condições favoráveis do tempo, devendo beneficiar os bairros São Miguel, Cristo Rei e Luther King.

O primeiro trecho é da rua Santo Antonio, entre as ruas Abdul Pholmann e Santa Maria Goretti, que também será recapeada até cruzar com a João Goulart. Outros trechos contemplados são o da avenida Guiomar Lopes, entre a Cristo Rei e a Getúlio Vargas, e o da Antonio Marcelo, entre as ruas Curitiba e Marília.

Segundo o prefeito Antonio Cantelmo Neto, as ruas foram escolhidas considerando ao aumento no fluxo de veículos. “Estes eram trechos em que a camada de asfalto estava se deteriorando e que, por parte serem importantes vias de acesso até a PR-483, vão receber grande tráfego de veículos quando a trincheira do bairro São Miguel estiver concluída”, explicou.

A Prefeitura está investido R$ 382 mil no recapeamento destes trechos, com recursos próprios. São 25 mil m2 de área e 3,4 km de extensão.

Comentários

  • Vilson vieira da silva disse:

    Fui morador de beltrão, hoje resido em joinville sc. Mas sempre procuro acompanhar os desenvolvimentos desta maravilhosa cidade, parabéns aos mantenedores de Francisco Beltrão Pr, tenho certeza que irá ficar muito boas estas ruas e tudo mais, abraços e sucessos..

  • Rosane disse:

    Sou maradora do bairro São Francisco e todos os dias utilizo a rua Tocantins, Tupiniquim, Avenida Getulio Vargas vindo pela rua Antonio Carneiro neto e posso dizer que estas ruas estao deterioradas. Pois são 6 passagens por ali enfrentando estas dificuldades, sei que nao são somente estas ruas com problemas, mas se cada um fazer sua parte podemos nos unir pra melhorar isso, talvez se recapear com mais frequencias ou com melhores recapeamentos nao seria possivel que cada chuva levasse tudo oque foi colocado, nos unindo podemos construir uma cidade mais bonita e com melhores condiçoes de vida á sociedade beltronense que pagam seus impostos em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *