Prefeito Cantelmo Neto anuncia recapeamento asfáltico em quatro ruas

Recapeamento iniciou nesta semana; são 3,4 km de ruas, com investimentos do Município

Recapeamento iniciou nesta semana; são 3,4 km de ruas, com investimento do Município

Ao menos quatro trechos de ruas de Francisco Beltrão devem receber nova camada de asfalto nos próximos dias. O trabalho iniciou nesta semana e terá continuidade conforme as condições favoráveis do tempo, devendo beneficiar os bairros São Miguel, Cristo Rei e Luther King.

O primeiro trecho é da rua Santo Antonio, entre as ruas Abdul Pholmann e Santa Maria Goretti, que também será recapeada até cruzar com a João Goulart. Outros trechos contemplados são o da avenida Guiomar Lopes, entre a Cristo Rei e a Getúlio Vargas, e o da Antonio Marcelo, entre as ruas Curitiba e Marília.

Segundo o prefeito Antonio Cantelmo Neto, as ruas foram escolhidas considerando ao aumento no fluxo de veículos. “Estes eram trechos em que a camada de asfalto estava se deteriorando e que, por parte serem importantes vias de acesso até a PR-483, vão receber grande tráfego de veículos quando a trincheira do bairro São Miguel estiver concluída”, explicou.

A Prefeitura está investido R$ 382 mil no recapeamento destes trechos, com recursos próprios. São 25 mil m2 de área e 3,4 km de extensão.