Nove trechos de ruas do bairro Padre Ulrico começam a receber asfalto

16 de setembro de 2014

Da assessoria

José Carlos Vieira, prefeito Cantelmo Neto e Irineu Falch em uma das ruas do Padre Ulrico que está sendo asfaltada

José Carlos Vieira, prefeito Cantelmo Neto e Irineu Falch em uma das ruas do Padre Ulrico que está sendo asfaltada

Nove trechos de ruas do bairro Padre Ulrico começaram a ser asfaltados nesta semana pela Prefeitura. As melhorias nas vias do bairro que são de calçamento prosseguirão até o final de semana, quando 1,6 km de ruas terão a malha asfáltica concluída.

O prefeito Antonio Cantelmo Neto e o secretário de Urbanismo, José Carlos Vieira, acompanharam nesta segunda-feira o início dos trabalhos na rua Corruíra. “O bairro padre Ulrico é o primeiro a receber o asfaltamento; ao longo das próximas semanas, outros bairros também terão ruas asfaltadas, dentro de um grande projeto que acompanha a expansão urbana de Beltrão”, afirmou o prefeito durante a vistoria, acompanhado também do assessor de Assuntos Comunitários, Irineu Flach.

A pavimentação é feita pela Pavimar, que ganhou a licitação para executar este tipo de serviço, e está sendo paga com recursos próprios da Prefeitura. Ao todo, o projeto contempla mais de 7 km de ruas asfaltadas nos bairros São Miguel, Novo Mundo, São Cristóvão e Jardim Seminário e Miniguaçu.

Antes de receber o asfalto, a equipe de limpeza da Secretaria de Urbanismo passa em todos os trechos capinando e retirando a sujeira; depois é feito o refilamento da via para que não fiquem ondulações no asfalto e por último é aplicada a camada com 6 cm de espessura, que é compactada e recebe a sinalização horizontal.

 

TRECHOS CONTEMPLADOS

Rua Curió –> da Siriema até o final

Rua Nambu –> entre a Marília e a TV. Pavão

Tv. Pavão –> entre a Nambu e a Curió

Rua Siriema –> entre a Nambu e a Cotovia

Rua Cotovia –> entre a Marília e a Siriema

Rua Sabiá –> entre a Marília e a Beija-flor

Rua Curruíra –> entre a Andorinha até o final

Rua Bem-te-vi –> entre a Pintassilgo e a Siriema

Rua Pintassilgo –> desde o loteamento Lago das Torres até o final 




Pular para o conteúdo