Binário da Romeu Lauro Werlang e São Paulo terá oito novos semáforos

7 de julho de 2015

Da assessoria

Nesta semana, Scirea acompanhou serviços que estão sendo executados nas duas ruas para implantação do binário

Nesta semana, Scirea acompanhou serviços que estão sendo executados nas duas ruas para implantação do binário

Todas as rotatórias existentes nas ruas Romeu Lauro Werlang e São Paulo vão ser substituídas por semáforos, que também serão instalados em outras esquinas das duas ruas para a implantação do novo sistema binário de trânsito de Beltrão. A partir do dia 20, ambas as ruas funcionarão em mão única, com sentido inverso, no trecho entre a rua Florianópolis, próximo ao rio Marrecas, até a Apucarana, no alto do Industrial.

A instalação dos semáforos deve melhorar a fluidez do trânsito pelo novo binário. “Como as duas ruas terão um fluxo muito grande de veículos, o semáforo permitirá melhor fluidez do trânsito do que a rotatória ou esquinas preferenciais”, explica o vice-prefeito e secretário de Urbanismo, Eduardo Scirea, que nesta semana acompanhou os serviços realizados nas duas ruas.

Cruzamentos importantes do binário, como com a avenida Porto Alegre, Luiz Antonio Faedo e União da Vitória receberão os equipamentos, que devem começar a ser instalados na próxima semana e custarão R$ 468 mil.  A Prefeitura também está instalando as placas e alterando a sinalização horizontal em alguns trechos para agilizar o cronograma de serviços, que prevê ainda a retirada de rotatórias, recapeamento asfáltico e adequação de estacionamentos e recuos de calçadas.




Pular para o conteúdo