Formação Continuada de Literatura

18 de maio de 2017

foto 10

O primeiro encontro da Formação Continuada de Literatura aconteceu no mês de abril no Auditório do Senac, este projeto é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o SESC. O tema do encontro foi Clube de Leitura, Diversidade Cultural – um olhar através da Literatura.

Na oportunidade estavam presentes, a secretária municipal de educação, Rosa Fiorentin Vandresen, a diretora pedagógica, Marli Helena Lenoch, a técnica de atividades de Literatura, Márcia Betiato, a gerente executiva do SESC, Cledi Nottar, a coordenadora pedagógica de Literatura da secretaria, Elenice M. M. Stecanella além de professores de Literatura das Escolas Municipais de Francisco Beltrão.

A ministrante do curso foi à professora Gabriela Lima, que abordou vários gêneros textuais através do livro Felpo Filva de Eva Furnari. Durante a Formação aconteceu sorteio de livros de Literatura, as escolas contempladas foram: Escola Municipal Recanto Feliz, Escola Municipal Francisco Manoel da Silva, Escola Municipal Professora Maria Helena Vandresen, Escola Municipal Epitácio Pessoa. Os próximos encontros estão programados para os dias 27 de junho e 31 de agosto.




Pular para o conteúdo