Cultura 2017 (Diretora) Mariah Ivonete Silva

mariah

Mariah Ivonete Silva diretora do Departamento de Cultura. Ela atua como professora na rede municipal há 25 anos. É pedagoga, com pós-graduação em língua portuguesa, espanhol e literatura infantil. Também é artesã, arte educadora e escritora. Escreveu o livro infantil “A Fada dos Livros”, lançado em 2012. Mariah trabalha com formação de professores e ministra palestras nas áreas de literatura infantil e contação de histórias. Coordenou o projeto de literatura da secretaria municipal de Educação na gestão do prefeito Wilmar Reichembach. É idealizadora da Semana da Leitura, atividade composta de feira de livros, apresentações artísticas e culturais, envolvendo as escolas, artistas e diversos outros segmentos da sociedade.

Por Gabriel Elvas, Departamento de Cultura

Navegue