Transporte Coletivo

19 de maio de 2017

Nas próximas semanas a empresa Guanciano, responsável pelo transporte coletivo urbano de Francisco Beltrão, vai promover adequações em algumas linhas e criar uma nova, para atender principalmente os bairros Bom Pastor e Jardim Virgínia, mas também abrangendo os bairros Cantelmo e Cango. Todas as alterações previstas foram debatidas em reuniões da direção da empresa com os usuários.

As readequações nos itinerários serão feitas nas linhas que atendem os bairros Vila Nova, Entre Rios, Padre Ulrico, Conjunto Esperança, Jardim Seminário e Novo Mundo. De acordo com Muran Almeida, gerente da empresa, o objetivo é melhorar o acesso dos usuários. “Nós ouvimos a população, acatamos as sugestões e em breve vamos coloca-las em prática, já que o objetivo é prestar o melhor atendimento possível para a comunidade”, explica Muran.

Nesta semana ele se reuniu com o prefeito Cleber Fontana, com o secretário de Administração, Pedrino Veronezi, e com o diretor da secretaria, Marcos Koerich, quando apresentou todas as mudanças previstas. Na próxima semana o mesmo procedimento será adotado com o Conselho Popular, composto por representantes dos mais diversos segmentos da sociedade.

O prefeito Cleber recomendou que a empresa adote todas as sugestões da comunidade que visem melhorar o serviço prestado. Muran reafirmou que antes de qualquer mudança sempre são realizadas reuniões com os usuários para que todos possam opinar. Também disse que a empresa fará uma ampla divulgação das mudanças antes de colocá-las em prática, o que deve ocorrer até o final do mês de junho.

IMG_9381




Pular para o conteúdo