Prefeitura inicia construção de novo parque no bairro Padre Ulrico

31 de janeiro de 2015

Rafael Junior, prefeito em exercício Eduardo Scirea, Luiz Carlos da Caz e professor João Paulo da Rocha em visita a área do futuro parque do Padre Ulrico, que está na primeira etapa de obras

A Prefeitura de Francisco Beltrão iniciou nesta semana as obras para construção de um novo parque, agora no bairro Padre Ulrico. Esta primeira etapa de obras envolve serviços de limpeza, terraplenagem e dragagem do local em que será feito o lago.

O parque ocupará uma área de cerca de 80 mil m2 cedida ao Município quando da construção do loteamento Lago das Torres e que fica próxima à garagem da Prefeitura. “É uma área de localização nobre, mas de banhado, e que já foi repassada pensando na construção de um parque, que será feito em etapas e faz parte da nossa agenda positiva no bairro”, afirmou o prefeito em exercício, Eduardo Scirea, que esteve visitando o local nesta sexta-feira (30).

Desde 2013, moradores do Padre Ulrico se organizaram para reivindicar melhorias para o bairro em diversos setores. A construção do parque, com pistas de caminhada e espaços de lazer e culturais está entre os pedidos da população do bairro.