Transporte Coletivo

23 de maio de 2017

No dia 05 de junho a empresa Guancino, responsável pelo transporte coletivo urbano de Francisco Beltrão, vai promover adequações em algumas linhas e criar uma nova, para atender principalmente os bairros Bom Pastor e Jardim Virgínia, mas também abrangendo os bairros Cantelmo e Cango. Todas as alterações previstas foram debatidas em reuniões da direção da empresa com os usuários.

As readequações nos itinerários serão feitas nas linhas que atendem os bairros Vila Nova, Entre Rios, Padre Ulrico, Conjunto Esperança, Jardim Seminário e Novo Mundo. De acordo com Muran Almeida, gerente da empresa, o objetivo é melhorar o acesso dos usuários. “Nós ouvimos a população, acatamos as sugestões e em breve vamos coloca-las em prática, já que o objetivo é prestar o melhor atendimento possível para a comunidade”, explica Muran.

Na semana passada ele se reuniu com o prefeito Cleber Fontana para apresentar as mudanças previstas. Nesta terça-feira, dia 23, o projeto foi apresentado para o Conselho Popular, composto por representantes dos mais diversos segmentos da sociedade. Os integrantes do conselho aprovaram as medidas. Muran comentou que empresa fará uma ampla divulgação das alterações de itinerários de colocá-las em prática.

Mais informações em: https://franciscobeltrao.pr.gov.br/noticias/transporte-coletivo-4/

Confira o mapa das linhas de transporte coletivo: MAPA-TRANSPORTE-COLETIVO

IMG_9477




Pular para o conteúdo