Trânsito é tema do Café ACEFB

15 de maio de 2018

O Café Acefb desta terça-feira, 15, na Associação Empresarial de Francisco Beltrão, teve a presença da diretora do Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran), Marilda Galvan. Ela abordou o tema “Vamos falar de trânsito em Francisco Beltrão”, onde fez uma explanação a respeito de todo o trabalho realizado pelo departamento.

Marilda deu ênfase para a campanha Maio Amarelo que neste ano tem como tema: “Nós somos o trânsito”. O objetivo é fazer com que a população reflita sobre o assunto e sobre a responsabilidade de cada um. A diretora do Debetran apresentou números e estatísticas de acidentes e, principalmente, das mortes no trânsito.

“É importante ressaltar que não são apenas números, são pessoas que perdem a vida, muitas vezes por imprudência ou irresponsabilidade. Precisamos sensibilizar as pessoas sobre os cuidados que devem ser tomados no trânsito, desde pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas de qualquer tipo de veículo. Todos nós temos responsabilidades no trânsito”, enfatiza Marilda.




Pular para o conteúdo