TRAIANO E ROSSONI ANUNCIAM MAIS R$ 15 MILHÕES PARA BELTRÃO

17 de fevereiro de 2018

Em solenidade realizada no final da tarde de sexta-feira (16) no hall de entrada da prefeitura, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, e o secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, anunciaram a liberação de mais R$ 15 milhões do Governo do Estado para o município de Francisco Beltrão. Deste total, R$ 10 milhões foram viabilizados por Rossoni para a construção da nova rodoviária, no bairro Água Branca, e Traiano confirmou mais R$ 5 milhões para obras de asfaltamento em sete bairros. No ano passado ele já tinha conquistado outros R$ 5 milhões para obras de asfalto na cidade.

Também confirmaram os recursos para a construção de seis mini-arenas esportivas. Neste caso o investimento ultrapassa R$ 1,5 milhão. Durante seu discurso, o prefeito Cleber Fontana destacou o ótimo momento vivido pelo município e agradeceu o empenho de toda a equipe de servidores. Segundo ele, esta dedicação tem sido fundamental para as conquistas e a execução de grandes projetos. Além de Cleber, Traiano e Rossoni, a frente de honra teve as presenças do vice-prefeito Antonio Pedron, do deputado estadual Wilmar Reichambach, secretário estadual de Meio Ambiente, Antonio Carlos Bonetti, presidente da Câmara de vereadores, Elenir Maciel, os vereadores, Ademir Walendolff, Leo Garcia e Silmar Gallina, José Carlos Kniphoff, a chefe do Núcleo Regional de Educação, Maria de Lourdes Bertani, o arquiteto Dalcy Salvatti, e a engenheira da secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano, Geneci Guedes.