TRADICIONALISTAS AGRADECEM APOIO DO MUNICÍPIO

3 de agosto de 2017

000_4169

Nesta quinta-feira, 03, o prefeito Cleber Fontana recebeu tradicionalistas dos Centros de Tradições Gaúchas (CTGs), Recordando os Pagos e Herdeiros da Tradição, que apresentaram os troféus conquistados no Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha (FENART 2017), realizado no mês de julho em Querência (MT). Também agradeceram o apoio dado pela administração municipal aos tradicionalistas que participaram do Festival.

O prefeito Cleber também foi convidado para ser o patrono da 11ª Semana Farroupilha da Integração, que vai acontecer entre os dias 15 a 20 de setembro no Parque de Exposições Jayme Cannet Junior e contará com uma vasta programação.  O Departamento de Cultura organiza a programação cultural do evento.

Segundo a diretora de Cultura, Mariah Ivonete Silva, vão acontecer diversos shows com artistas tradicionalistas gaúchos e locais. “Estamos preparando toda a programação e vamos prestigiar artistas de Francisco Beltrão, mas também teremos nomes como Mano Lima e Jorge Guedes e Família”, completa Mariah.